quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só o AMOR nos muda...



Não fale das leis, fale do amor!
Essa foto nos faz pensar... todos sabemos o que é bom e o que é mal, o que agrada e o que não agrada a Deus. E mesmo assim, a grande maioria vive caindo em tentação e se machucando na vida...
Quando evangelizamos alguém temos a obrigação de falar para ela que Deus é santo e devemos ser santos como Ele é, porém a Bíblia diz que não se deve esmagar a cana quebrada, em outras palavras, não se deve pisar em quem está caído.
Nossa obrigação é dizer que Deus é Pai e não Padastro; que Ele estará sempre de braços abertos; que Jesus veio para dar vida com abundância; que Jesus não veio chamar a justos, mas o perverso ao arrependimento; enfim, que não há perdidos para Deus.
Nossa obrigação é falar do amor de Deus e que Ele quer transformar a vida nas pessoas em todas as áreas; e não falar da "força" do diabo ou do inferno. Queremos convertidos e não medrosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...