Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013



Eu sei que não é fácil aceitar uma separação. Principalmente se alguém ainda ama seu companheiro. E ainda será preciso enfrentar os comentários da família, contar para os filhos, dividir os bens, enfim, começar uma nova vida.
A pessoa faz planos, se entrega... para no fim ser rejeitada e ver que a única opção é aSEPARAÇÃO.
"- Ah, mais eu sou cristão, eu creio em Deus, não será difícil para mim!"
Engana-te a ti mesmo você que pensa dessa forma! Eu creio que a dor é muito maior para um cristão, é claro, para um cristão de verdade. Afinal, ela se guardou para o homem certo, ela orou todos os dias por ele; e ele disse não para todas as meninas do mundo; ele se controlou por ela...
Mas, mesmo sentindo, você como cristão deve crer! Meu querido, nada acontece sem a permissão de Deus. Então não perca a sua fé. Deus te ama e sabe o melhor para você.
É momento de orar, de buscar mais em Deus! Nas suas orações peça para Deus guardar o seu coração e manter seus bons olhos. Peça também para que Deus te guie a pessoa certa, diga a Ele que você não quer ser enganada, confundida ou iludida.
Querido(a) leitor(a), levante a sua cabeça e siga em frente na fé! Em Joel 3:10 diz: "[...]diga o fraco: Eu sou forte.". Veja que na fraqueza nós podemos e devemos tirar força, ou seja, nós podemos desistir ou aprender e amadurecer.
As lutas e os problemas fazem de nós pessoas mais fortes e maduras. Encare essa separação como uma aprendizagem em sua vida e creia que o melhor de Deus ainda está por vir e que a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
Que Deus conforte o seu coração e te abençoe abundantemente.

OBSERVAÇÃO: Eu não estou desencorajando ninguém a desistir de lutar por um amor. Se você tem fé de lutar com Deus por alguém, vá em frente. Deus honra de acordo com a sua fé! Hoje estamos levando uma mensagem de força para as pessoas que foram feridas, traídas, magoadas ou abandonadas e decidiram se separar e buscar um novo amor.
Deixe seu comentário, seu testemunho, sua experiência; poderá ajudar outros leitores.