quarta-feira, 3 de julho de 2013

Frase Inteligente


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

              (Charles Chaplin)

4 comentários:

  1. minha querida eu aprendi comigo mesma a ser sempre eu de verdade, gfostro do desafio, gosto de ser desafiada por qualquer coisa. E u aprendi a não me rebaixar, mas aprendi a respeitar, as crianças, adolescentes, idosos, jovens, pois só assim poderei ser eu mesma de verdade. Aprendi a não ter uma vida de faz de conta, rer secreta comigo, guardar meus próprios sentimentos, desabafar comigo mesma, por mais que eu sofra, mais não faço as pessoas sofrerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA QUERIDA, MUITO BOM MESMO SER SEMPRE VERDADEIRA, POIS CADA UM DE NOS TEMOS UM JEITO DE SE EXPRESSAR, SEM QUE VENHA FERIR ALGUEM, POIS NAO E PORQUE NAO COLOQUEI UMA FRASE OU MENSAGEM FEITA POR MIM, QUE NAO TENHA HAVER COMIGO COM O QUE ESTOU SENTINDO OU PASSANDO, MAS DEUS SABE DE TUDO, ESTA MENSAGEM E PARA ALGUEM QUE ESTA PRECISANDO MUITO DE UMA PALAVRA COMO ESSA.

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...