terça-feira, 25 de junho de 2013

VOCÊ EH MINHA VIDA

Há pouco que te conheço Há poucas horas que te vi Me nasceu um sonho imenso Um sonho que não tem fim As horas vão passando E eu querendo te dizer Do pouco que te conheço O quanto amo você Mas tenha uma certeza Você vive no meu coração Passo horas e horas pensando em você Sonhando acordada Com vontade de te ver!! Não sei se vou conseguir um Dia lhe esquecer Você sabe que meu mundo pertence a você Nos dias claros que vi nascer Nos pores-de-sol que vi desaparecer E eu aqui, a pensar Por toda a vida hei de te amar Você é tudo que tenho A razão do meu viver Você é meu mundo Por isso amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...