segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quando você permanece em Deus não existem barreiras que possam ser maiores que o poder dele, não existe mar que não se abrirá diante de sua glória e majestade, não existem obstáculos capazes de nos derrubar.
Porque duvidamos que somos capazes de ser mais que vencedores quando nos firmamos em Cristo? Porque duvidamos que ele nos dá a vitória sobre nossas dificuldades? Porque duvidamos muitas vezes que ele existe se nós dormimos, acordamos, comemos e bebemos porque ele nos sustenta?
Por quê? Por quê? São perguntas que não saem da minha mente...
O mundo esta cego, surdo e mudo para perceber como o poder de Deus age em nossas vidas..
A palavra do Senhor nos diz que o fim está próximo e a realidade é que muitos sofrerão, é triste imaginar que milhões e milhões de pessoas fazem escolhas erradas e pagarão um alto preço por isso, pois não acreditam na cruz que derramou o sangue para nos libertar da escravidão do pecado e nos salvar.
E triste ver o quanto Deus ainda não tem importância para muitos, queria eu pode acordar o mundo desse coma profundo e dizer: “Só há um Deus, só há um salvador”, queria eu pode gritar aos quatro cantos da terra que Jesus pagou o preço por todos nós, queria eu ter a força de fazer minha voz chegar a todos os lugares, queria eu poder ser o vento para soprar a verdade no ouvido das pessoas, o que eu faço não é suficiente, falo do amor através de blogs, das redes sociais, falo do amor com o que canto, mais isso não é nada diante da missão que Deus confiou a mim, me sinto tão insuficiente, me sinto inútil, pois sei que existe urgência no chamado.
Faço parte de uma geração de adoradores, de pregadores, de discípulos, eu quero fazer muito mais do que escrever, muito mais do que cantar eu quero ir aonde Deus me mandar, quero ser como Abraão, como Moisés, como Noé e como muitos outros que obedeceram ao chamado e mudaram o nome da história.
Desafios virão, dificuldades também, batalhas espirituais serão travadas, mas maior é o que esta em mim, do que aquilo que esta no mundo, bem maior..
Estou disposto a ir e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...