terça-feira, 25 de junho de 2013

Alma gêmea de minha´lma... flor de luz de minha vida.... Sublime estrela caída... das belezas da amplidão Quando eu errava no mundo... triste e só, no meu caminho, Chegaste, devagarinho, E encheste-me o coração.... Vinhas na bênção das flores Da divina claridade, Tecer-me a felicidade Em sorrisos de esplendor!!! És meu tesouro infinito, Juro-te eterna aliança, Porque sou tua esperança, Como és todo meu amor! Alma gêmea de minha´lma, Se eu te perder algum dia... Serei tua escura agonia, Da saudade nos seus véus... Se um dia me abandonares, Luz terna dos meus amores, Hei de esperar-te, entre as flores Da claridade dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...