quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUEM SOU EU

Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser
Se tu sabes tudo de mim?
Mas há uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas há uma diferença
Quando é de coração
Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser
Se tu sabes tudo de mim?
Mas há uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas há uma diferença
Quando é de coração
As vezes, a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou
E abrir mão de mim

2 comentários:

  1. Paz irmã que Deus a abençoe grandemente seu blog esta muito bom parabéns

    ResponderExcluir

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...