quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Coloque sua vida nas mãos de Deus

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca; encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á" (MT 7:7 e 8).

Deus deseja desenvolver um relacionamento de intimidade com você. Ele quer dirigir sua vida, Por mais que você não perceba isso e tem PE conduzi-la sem a ajuda dEle. Deixe Deus assumir o real controle de sua mente e coração através de um relacionamento com Ele, submetendo-se a Ele. 

Se os problemas lhe surpreendem, esteja certo de que eles jamais surpreendem a Deus. Para tudo Ele tenha decisão certa, em seus métodos são diferentes dos nossos. Os planos de Deus é traçar em sua vida um projeto de sucesso, Pois Ele nunca se engana e nunca falha. Ele conhece o futuro e sabe o que é melhor para você. Mesmo que no momento difícil de sua vida você não entenda o que está acontecendo, acredite: o que Deus tem a oferecer sempre é melhor.

Você procura a saúde, Deus quer dar vida eterna, você procura um emprego, Deus quer cuidar de você, procura uma família, Deus quer dar um lá eterno, pede um salario, Deus quer dar toda a riqueza do Céu. Procuro uma casa, Deus quer dar uma cidade de luz... Quando for pedir algo a Deus lembre-se: Ele sabe o que é melhor para você.

Desafio

O seu primeiro desafio será pedir algo que somente Deus poderá realizar em sua vida. Passei todo esse dia em oração e, com ajuda de Deus, escolha o que pedir. No final do dia, escreva o seu pedido. Durante 20 dias, sempre às 7 horas da manhã será a hora do poder.
Onde quer que você esteja, pare e Ore pelo seu pedido e por todas as pessoas que estão participando deste projeto. Faça isso espere a resposta de Deus.
Escreva o seu pedido abaixo nos comentários e em um caderno para você em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...