quarta-feira, 3 de julho de 2013

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


Tanta emoção no coração já não podia ser contida. Pois eu acabava de encontrar o grande amor da minha vida...Num dia inesquecível te encontrei, nos abraçamos demoradamente. Depois nós nos olhamos longamente. Sabendo o que era ter um grande amor.
Palavras lindas cheias de emoção, diziam o quanto a gente já se amava, mais perto cada vez eu te falava, que a gente respirava o mesmo ar...Te beijei na boca e percebi que era....Como uma criança, não cabia, não cabia em mim tanta felicidade. E como um ...Eu não podia acreditar que era verdade.
(Roberto Carlos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diferente é importante

Quando ver-mos que tudo está dando errado , olhamos para o céu e pedimos forças para Deus, para acreditar que vai dá certo. pois Deus está c...